terça-feira, 24 de abril de 2018

"No segundo turno contra o PSB a gente vence", diz Marília Arraes

Pré-candidata ao governo do Estado pelo PT, em entrevista, Marília disse ainda que 
o PSB quer surfar na popularidade de Lula no Nordeste. (JC Online - Foto: Felipe Ribeiro).

Buscando se consolidar como a candidata do PT ao governo de Pernambuco, a vereadora Marília Arraes se mostrou confiante ao afirmar que vai vencer o palanque do PSB caso alcance o segundo turno nas eleições deste ano. "Estão tentando constantemente desconstruir a nossa candidatura, pois tem chances reais de ganhar a eleição e terá o apoio de Lula, aconteça o que acontecer. Então o interesse deles é surfar na popularidade de Lula, se aproveitar da influência dele e retirar nossa candidatura que é competitiva. E eles sabem, que a gente indo com eles para segundo turno ganha a eleição", disse Marília durante o debate da Rádio Jornal, realizado na manhã desta segunda-feira (23).

Marília ainda foi questionada se subiria no palanque do PSB caso uma aliança entre petistas e socialistas for fechada no Estado. Para ela seria uma desmoralização para o PT a aliança. "Não podemos decepcionar a base e a militância, essas pessoas não podem ser decepcionadas. Então vamos conversar e não acredito que o PT vai tomar essa decisão, o que aconteceria era uma desmoralização e enfim, continuamos defendendo posição de candidatura própria. A decisão é em conjunto e coletivamente, mas a posição de Marília é de não subir no palanque do PSB", ressaltou a parlamentar.

PERNAMBUCO - A vereadora tocou no maior calo do governador Paulo Câmara (PSB) durante o debate, a questão da segurança. "É notório que o maior problema é a questão da violência, em todos os municípios ouvimos isso. Existe um segundo problema que é a questão do abastecimento de água, Pernambuco está sem água do interior à Região Metropolitana", destacou ela, ao finalizar sua participação no debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário