terça-feira, 10 de abril de 2018

Musa: Kiara Ribeiro abre a última noite do 5º Viva Dominguinhos

Como em todos os anos, em 2018, cantora levará para o palco um show irreverente, 
incendiante com clássicos da MPB e Forró. (Assessoria – Foto: Divulgação).

No mesmo palco da Praça Mestre Dominguinhos com Marina Elali, Fagner e Alcimar Monteiro, Kiara Ribeiro, artista aqui de Garanhuns, promete fazer do sábado de Tiradentes uma noite inesquecível, mais do que especial, e o público pode esperar e se preparar para cantar com ela clássicos de grandes artistas que beberam da mesma fonte como: Alceu Valença, Zé Ramalho, Elba Ramalho e Dominguinhos. Pelo quarto ano consecutivo a artista é convidada para homenagear o seu padrinho e o filho mais ilustre de Garanhuns, José Domingos de Morais, o saudoso e grande "Mestre Dominguinhos". 

A cantora que acaba de lançar em diversas plataformas digitais seu novo trabalho DISCO VELHO, levará para o palco principal do Viva Dominguinhos no sábado, dia 21 de abril às 20 horas, um show com sua marca, irreverente, incendiante com clássicos da MPB e Forró cantados por grandes nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Dominguinhos. "Será uma edição especial, um show comemorativo, bem harmonizado, para uma noite digna de homenagens" ressalta a cantora.

Kiara Ribeiro surgiu no cenário artístico da música em 2011 conduzida ao palco pela primeira vez por Dominguinhos. Nesta sua quarta participação no evento que já é considerado um dos mais importantes do estado, a artista sobe ao palco acompanhada de oito grandes profissionais da música. Com apenas oito anos de carreira, Kiara Ribeiro coleciona diversas premiações, entre elas: Prêmio de música pernambucana, O Troféu ACINPE 2013 pela votação dos críticos melhor álbum na categoria MPB. Tem cinco participações consecutivas no Festival de Inverno de Garanhuns, o maior evento multicultural da América Latina. Em 2014 puxou o Galo da Madrugada o maior bloco popular de rua do mundo para um público de cerca de 1,5 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário