segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bivar confirma palanque em PE para Bolsonaro com Coronel Meira

Luciano: “O coronel é uma pessoa muito bem quista. A gente tem que ver a viabilidade da candidatura 
e até que ponto isso interessa à candidatura do Jair”. (Blog do Jamildo – Foto: PSL/Divulgação).

De Miami, o presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, confirmou ao Blog o jornalista Jamildo Melo, as conversas sobre uma pré-candidatura do coronel Luiz Meira ao governo do Estado para dar palanque aqui em Pernambuco ao presidenciável da legenda, o deputado federal Jair Bolsonaro, do Rio de Janeiro.

Luciano Bivar confirmou ainda a realização de uma reunião nesta terça-feira (3), em Brasília, para discutir a “viabilidade” do nome do Coronel Meira para disputa pelo Palácio do Campo das Princesas sempre alinhado ao projeto presidencial de Bolsonaro, que deve estar presente no encontro junto com o militar pernambucano.

“O coronel é uma pessoa muito bem quista. A gente tem que ver realmente a viabilidade da candidatura do coronel e até que ponto isso interessa à candidatura do Jair Bolsonaro. Então, isso tudo vai ser discutido amanhã em Brasília”, afirmou.

Na reunião desta terça, o coronel Meira deve assinar a sua ficha de filiação ao PSL a tempo do prazo final que acaba no dia 7 de abril. Segundo Bivar, o militar pernambucano se alinha às ideias da sigla. “O coronel deve estar sendo filiado ao partido. O coronel é muito afeito às nossa ideias. A gente espera que tudo corra bem”, disse Bivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário