sexta-feira, 20 de abril de 2018

Garanhuns: Trabalho da Secretária de Saúde segue bem avaliado

Alinhada com o executivo local e com os servidores que compõe as equipes de 
Saúde, Nilva Mendes tem sido alvo de incontáveis elogios, dentro e fora do Palácio Celso Galvão.

Segue bem avaliado o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Nilva Mendes, á frente da pasta de Saúde aqui de Garanhuns. No posto desde o início de janeiro deste ano, comandando uma das áreas mais importantes do município, ela tem encarado com habilidade os obstáculos que tem surgido à sua frente. Prova disso, conforme publicamos aqui no Blog, é que Mendes tem acompanhado de perto diversos casos geridos por sua secretaria; algo, que em geral, não era feito pelos seus antecessores.

Alinhada com as orientações do executivo local e com uma relação estreita com os servidores que compõe as equipes de Saúde, Nilva tem sido alvo de incontáveis elogios, dentro e fora do Palácio Celso Galvão. Um dos principais motivos para sua aprovação, identificou o Blog, está ligado ao fato dela colocar em prática, o que puco havia sido explorado por seus antecessores: Nilva ouve os Usuários do Sistema Único de Saúde, e com isso, transforma em ações, aquilo que é prioridade.

Em tempos onde os municípios brasileiros tem sucateado a saúde, Garanhuns aparece como exceção, já que nenhum caso em especial tem levado a descrença da população nessa área. Empossada no último dia 2 de janeiro, ao falar a imprensa naquela ocasião sobre o que espera de sua passagem à frente da Saúde local, ela revelou todo seu otimismo. “Pretendo melhorar os indicadores, pois minha satisfação é a mesma do beneficiário do SUS. Tenho aqui todas as condições, e isso me basta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário