terça-feira, 17 de abril de 2018

Ex-Secretário de Saúde será candidato a Prefeito de Garanhuns

Como ainda faltam dois anos para a eleição de prefeito, Alfredo Góis ainda 
deve definir por qual partido vai participar da disputa. (Roberto Almeida).

O jornalista Roberto Almeida traz com exclusividade em publicação feita em seu Blog, que Alfredo Góis, que foi secretário de administração e saúde, na gestão de Izaías Régis, se prepara para voos mais altos na vida pública: ele está disposto a disputar a Prefeitura de Garanhuns na próxima eleição municipal. Experiente no campo político, já tendo demonstrado capacidade como gestor, Alfredo é um bom quadro da cidade, que hoje assessora os prefeitos de Angelim e Calçado, Douglas Duarte e Expedito Nogueira.

Como ainda faltam dois anos para a eleição de prefeito, Alfredo ainda deve definir por qual partido vai participar da disputa. Além dele, são cotados como pré-candidatos o vice-prefeito Haroldo Vicente, que provavelmente terá o apoio de Izaías Régis, o ex-vereador Sivaldo Albino, o vereador Zaqueu Lins e o ex-prefeito Silvino Duarte. Partidos como o PCB, PSOL e Rede também podem ter candidatura próprias nas próximas municipais.

O ideal seria, se um único nome da oposição conseguisse unir todos os partidos que não aprovam a atual administração. Divididos, terão muitas dificuldades para vencer o nome indicado pelo atual prefeito Izaías, que ainda triunfa politicamente na cidade. "Acredito que Garanhuns está precisando de renovação política, de um nome que dialogue com a juventude, o funcionalismo, os trabalhadores do comércio, os empresários e todos que podem unir força por um município mais forte e desenvolvido", defende Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário