segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mais Ensino Superior: Universidade Paulista chega a Garanhuns

Com cursos presenciais e vantagens para estudantes, UNIP já está instalada na cidade, funcionando 
nas dependências do Colégio Monsenhor Adelmar, o CMA. (Carlos Eugênio - Foto: Reprodução)

Garanhuns se consolida, a cada dia, como pólo de educação superior. Depois do anúncio da criação da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), agora é a vez de uma instituição reconhecida pelo MEC e que está no mercado educacional há cerca de 30 anos chegar a Cidade das Flores. Trata-se da Universidade Paulista (UNIP), que traz novas perspectivas de cursos e oportunidades para cidade e região Agreste.

A UNIP já está instalada em Garanhuns, funcionando nas dependências do Colégio CMA, na Avenida Júlio Brasileiro, nº 703, em Heliópolis. A mais nova instituição de Ensino Superior da Cidade está com inscrições abertas para quatro cursos: Administração, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia, todos ministrados de forma presencial.

“A Universidade Paulista oferece a melhor relação custo x benefício, com inscrições para o vestibular gratuitas; matriculas no valor de R$ 50 e mensalidades a partir de R$ 169”, registra Euclides Lima, coordenador regional da Universidade Paulista. Ainda segundo Lima, o vestibular acontece sempre nas terças e quintas-feiras e o inicio das aulas, que são diárias, acontecerá no próximo dia 6 de agosto deste ano.

A UNIP foi reconhecida pelo MEC através da Portaria nº 550/88 e iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988. Ela foi constituída a partir do Instituto Unificado Paulista (IUP); do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP), e do Instituto de Odontologia Paulista (IOP); o primeiro destes, autorizado a funcionar em 1972. “Contamos com quase 50 unidades em todo o País e chegamos a Garanhuns para sermos um importante centro de produção de conhecimento, através das atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação”, finaliza Euclides Lima. 

Para mais informações
sobre a UNIP, acesse: www.aquivocepode.com.br.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário