sexta-feira, 6 de abril de 2018

Armando: "Presença de Álvaro fortalece as Oposições aqui em PE"

Fala do senador pernambucano, diz respeito ao retorno do Deputado
Estadual, pré-candidato a reeleição, as hostes do PTB, a partir desta quinta-feira (5).

Ao participar do ato de filiação do deputado estadual Álvaro Porto ao PTB, aqui em Garanhuns, na noite desta quinta-feira (5), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) destacou que a presença do novo petebista fortalece o projeto das Oposições aqui em Pernambuco. “É muito importante a chegada de Álvaro, um nome que aglutina forças no Agreste e uma voz firme em defesa de Pernambuco. Seja muito bem-vindo ao PTB. Vamos construir junto com a oposição um novo projeto para nosso estado”, afirmou o líder petebista.

No ato político, que ocorreu em um dos auditórios do Hotel Tavares Correia, e reuniu diversas lideranças políticas do Estado de Pernambuco, Álvaro Porto teve a ficha de filiação abonada por Armando Monteiro. O senador destacou o perfil afirmativo do aliado na luta pelos interesses do povo do Agreste Meridional. “Álvaro é um político que reúne qualidades que são imprescindíveis para o exercício da vida pública. É correto, é afirmativo, tem coragem, tem compromisso e amor ao povo da sua terra e a região", enumerou.

Em seu discurso, Armando ressaltou que Pernambuco perdeu liderança no cenário nacional, e convocou os pernambucanos a fazerem uma reflexão sobre o futuro do estado. "É triste ver Pernambuco hoje sem voz nacional, ao perder liderança, já que temos um governador que não honrou os compromissos em praça pública”, disse o petebista, acrescentando seu compromisso em construir, ao lado do movimento Pernambuco Quer Mudar, com um projeto que ofereça um novo caminho aos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário