sexta-feira, 20 de abril de 2018

Após homenagem na Câmara, DDI reencontra parentes e amigos

Reencontro, ocorreu no Distrito de São Pedro, onde o atleta deu 
oprimeiros passos no futebol ainda garoto, rumo a fama internacional.

Quando esteve em Garanhuns duas semanas atrás para receber a medalha Mérito Esportivo Laércio Peixoto na Câmara Municipal de Vereadores, o jogador da seleção Brasileira de Futebol de Areia, Fernando Valença, o popular “Fernando DDI”, que é garanhuense, não se restringiu apenas a participar da solenidade realizada na Câmara.

Após a justa homenagem, seguida de uma audiência pública com o Prefeito Izaías,  o jogador reencontrou amigos e parentes que seguem com suas vidas aqui em Garanhuns. Seguindo um roteiro traçado pelo vereador Alcindo Correia (PCdoB), autor do projeto de resolução que concedeu a honraria ao artilheiro, DDI percorreu ruas da cidade, conferiu a atual estrutura do Parque Euclides Dourado e ainda esteve no Distrito de São Pedro.

Anos atrás, no campo de tutebol do Distrito, Fernando deu seus primeiros passos, rumo a fama internacional. Ainda garoto, chamava atenção pela sua habilidade. De volta a terra que o viu crescer, ele fez questão de reencontrar aqueles que sempre o incentivaram. No distrito, na casa de diversos amigos, ele tomou suco, café e ainda provou doce caseiro, nada tão importante, segundo suas próprias palavras, quanto os abraços em reconhecimento ao seu trabalho, que demorou anos para construir.

Seguindo a agenda, Fernando conferiu de perto as instalações reformadas da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho e da quadra Poliesportiva José Ataíde Aciole Filho. Saiu de ambas impressionado, devido a estrutura erguida. Antes porém, o camisa 2 da seleção Brasileira de Beach Soccer posou para foto em frente a antena da vivo, instalada naquele distrito. Viu por fim, que quase todas as ruas estão pavimentadas, que novas praças foram criadas, e na ocasião, elogiou o trabalho do Vereador Alcindo Correia, que alinhado com o Executivo local, foi o responsável pela as obras mencionadas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário