sábado, 3 de março de 2018

Zeca Cavalcanti em Caruaru: “Hora da mudança chegou para PE”

Durante evento do “PE Quer Mudar”, deputado ainda frisou que as lideranças do coletivo das 
oposições, são as únicas, com condições de responder aos grandes problemas do estado.

“A hora da mudança chegou. Pernambuco realmente quer mudar, porque cansou de tanta enrolação”. Com essas palavras, o deputado federal pernambucano pelo PTB de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, abriu sua fala durante o evento das oposições, “Pernambuco Quer Mudar”, que aconteceu na manhã deste sábado (03), na Arena Caruaru.

Ao lado de grandes lideranças, como o senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-governador João Lyra e a Prefeita Raquel Lyra, o ex-governador Joaquim Francisco, o deputado Bruno Araújo, o ministro Mendonça Filho e o senador Armando Monteiro Neto, além de dezenas de deputados, entre eles o deputado estadual Júlio Cavalcanti, Zeca advertiu que a saúde em Pernambuco, está abandonada e vendida para rede privada. 

Durante o evento, Cavalcanti assegurou ainda, que Pernambuco construirá um caminho mais produtivo, através das forças políticas que hoje compõe o grupo do qual ele faz parte, o "Pernambuco quer Mudar". Em Caruaru, Zeca ressaltou a importância dessas lideranças, capazes, de acordo com ele, de dar as respostas aos grandes problemas do estado, como emprego, saúde, educação e principalmente segurança pública.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário