domingo, 11 de março de 2018

Eleições: Zé da Luz e Samuel Salgado sinalizam voto em Marília

No caso de Zé, “a falta de apoio do governo às demandas apresentadas por ele, 
contribui para um afastamento do atual governador", relata um de seus interlocutores.

Dois ex-prefeitos que detém grande recall político em suas cidades, Samuel Salgado, em Angelim e Zé da Luz, em Caetés, demonstram simpatia a Marília Arraes. Aqui em Garanhuns, no último sábado (10), ambos participaram de um encontro realizado no escritório do empresário Givaldo Calado de Freitas com a pré-candidata ao governo do estado, e na ocasião, os ex-prefeitos deram testemunhos de suas boas relações com o ex-governador Miguel Arraes, como forma de assegurarem seus votos à Marília.

No caso de Zé, para ele que sinalizasse à petista, foi necessário a intervenção de um de seus amigos pessoais, o empresário garanhuense, William Taveira. Em visita ao engenheiro em sua residência, no mês de fevereiro, Taveira apresentou números negativos da gestão estadual, que fizeram o ex-prefeito de Caetés reavaliar sua posição no cenário político. “A falta de apoio do governo as demandas apresentadas por Zé, também contribui para um afastamento dele do governador”, relata um de seus interlocutores.

Em se tratando de Samuel Salgado, seu sobrinho, Prefeito de Angelim, Douglas Duarte, (PSB), é aliado do atual governador Paulo Câmara, apesar disso, Salgado deve subir no palanque de Marília. Em Angelim, a figura da petista vem ganhando musculatura, sem que ao menos um grupo de representação política tenha publicamente apresentado seu apoio a ela. Samuel, como exceção, com o aceno que fez a Arraes neste sábado, se apresenta como primeiro a fazê-lo, dispersando, na prática, parte do eleitorado que votaria em Câmara, para votar e Marília, nas eleições de outubro.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário