quinta-feira, 1 de março de 2018

Viva Dominguinhos e Magia do Natal melhores avaliados que o FIG

Izaías: “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por nossos eventos nessa pesquisa do 
Instituto do economista Audálio Filho, cujo trabalho sempre foi marcado pela coerência e pela credibilidade”.

A Pesquisa de Avaliação/Opinião realizada pelo Instituto Analysis Pesquisa e Mercado, entre os dias 17 e 20 deste mês, aqui em Garanhuns, segue repercutindo na Cidade e foi motivo de nova publicação no Blog do Jornalista Carlos Eugênio. Um dos pontos observados no estudo, segundo informa Carlos, foi a ampla aprovação dos eventos a Magia do Natal e Viva Dominguinhos, ambos promovidos pela Prefeitura do Município.

A Magia do Natal, que em pesquisa divulgada em julho do ano passado obteve um índice de 76,1% de aprovação, entre ‘Ótimo’ e ‘Bom’, agora nessa nova Pesquisa realizada pelo mesmo Instituto, foi avaliado positivamente por 84,8% dos ouvidos.

Outro evento realizado pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, e que segundo a pesquisa do Instituto Analysis Pesquisa e Mercado é muito bem avaliado pela população é o Viva Dominguinhos. A festividade criada para homenagear o garanhuense Dominguinhos, chega neste ano a sua 5ª edição e já possui a aprovação de 75,1% da população garanhuense. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril.

Na sondagem assinada pelo economista Audálio Filho, que tem 19 anos de experiência e acumula uma série de acertos em diversas pesquisas divulgadas, sempre usando os critérios científicos reais, a avaliação do Festival de Inverno de Garanhuns, que apresentará sua 28ª edição neste ano de 2018, obteve a aprovação de 62,4%, número esse, que colocou o evento bem abaixo do Natal e do Viva Dominguinhos, que têm apenas 5 e 4 anos de realização, aqui na suíça pernambucana, respectivamente.

“O Natal e o Viva Dominguinhos tem um formato que agrada a população, sobretudo porque buscamos inovar a cada ano, seja na organização, na decoração e nas atrações. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por nossos eventos nessa pesquisa do Instituto do economista Audálio Filho, cujo trabalho sempre foi marcado pela coerência e pela credibilidade”, pontua o Prefeito Izaías.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário