quinta-feira, 22 de março de 2018

Vereador de Palmeirina é morto a tiros na frente de sua própria casa

José Célio Soares da Silva, conhecido como Mizé, do PSB, foi surpreendido por criminosos
logo no início da manhã, por volta das 6h. (JC Online – Foto: Reprodução/Facebook).

Um vereador da cidade de Palmeirina, cidade localizada aqui na Região Agreste Meridional de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (22). José Célio Soares da Silva, conhecido como Mizé, do PSB, estava saindo de casa quando foi abordado pelos criminosos. De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, Mizé foi assassinado por volta das 6h na frente da casa onde morava. O destacamento policial de Lajedo, também no Agreste, informou que cerca de 10 tiros foram disparados.

A Polícia Militar chegou ao local do crime quando o AMU já atendia a vítima. Apesar do socorro, Mizé não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o crime, inicialmente, tem características de execução. 

O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, após liberação, será velado na Câmara de Vereadores. A prefeitura do município decretou luto de três dias. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Palmeirina. Até o momento, tanto motivação, quanto autoria do crime são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário