sexta-feira, 9 de março de 2018

Rodrigo Maia descarta aliança com o Governador Paulo Câmara

 Sobre o atual Ministro da Educação, Mendonça Filho, Rodrigo defende que ele participe da 
chapa majoritária da oposição aqui em Pernambuco. (JC Online – Foto: Divulgação).

Em entrevista à Rádio Jornal Recife, na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), descartou aliança com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para ajudar na sua campanha à Presidência. Ele ainda admitiu que espera ver seu aliado no Estado, o ministro Mendonça Filho (DEM), como participante da chapa majoritária da oposição, intitulada aqui no estado de "Pernambuco quer Mudar".

"Em Pernambuco, há uma aliança construída pelos partidos de oposição, mas com todo respeito que tenho ao governador Paulo Câmara, o nosso campo está construindo uma candidatura, onde o ministro Mendonça fará parte dela, certamente na chapa majoritária, garantindo ao Democratas um espaço importante", disse Maia. 

Quando questionado sobre os palanques no Brasil, Rodrigo Maia acredita que no Rio de Janeiro a sua candidatura tem grandes vantagens. "No Rio de Janeiro, nós temos certamente o melhor palanque. Hoje construído por dois ex-prefeitos da capital, César Maia e Eduardo Paes", afirmou na entrevista. "Mais importante que os palanques é que se tenha um projeto que tenha sinergia, que convença a sociedade que é o melhor projeto. Se isso acontecer, a gente vai ter condições de ampliar a nossa base de apoio dos estados ao longo da campanha", acrescentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário