sexta-feira, 23 de março de 2018

Márcio apresenta Voto de Aplausos para Nilva, Secretária de Saúde

Segundo vereador, envolvimento pessoal da Secretária no Dom Moura para acompanhar
de perto a solução de diversos casos geridos por sua pasta, justificam o voto.

À frente da Secretaria de Saúde de Garanhuns, há pouco mais de dois meses, Nilva Mendes, que já ocupou o mesmo posto em Lagoa do Ouro por diversos anos, “fez por merecer”, segundo defende o vereador professor Márcio (PHS), e por isso, teve seu nome registrado nos anais da Casa Raimundo de Moraes, através de Voto de Aplausos dirigido à ela, apresentado por ele na última quarta-feira (21), durante reunião plenária da casa.

De acordo com o professor, a justificativa para o voto, está ligada a firme atuação de Nilva, que defende ele, tem saído do conforto do seu gabinete, para acompanhar de perto no Hospital Regional Dom Moura e demais ambientes de saúde, a solução de diversos casos geridos por sua pasta, em especial, aqueles de maior emergência. Semana passada, a presença inquieta de Nilva no agitado Dom Moura, chamou atenção do professor, e acabou servindo de motivação para os aplausos no Parlamento.

No Governo, já se admite, apesar dos ruídos logo na sua chegada, Nilva tem se mostrado habilidosa. Seu expediente, carregado de experiência, tem sido conduzido de forma a desburocratizar questões das mais altas, chegando a médias e baixas complexidades, motivo pelo qual, sua gestão tem se mostrado com excelência. Quarta-feira, quando foi apresentado o voto de aplausos à Secretária na Câmara, o público presente era pequeno, é bem verdade, apesar disso, o discurso de reconhecimento por parte de Márcio à ela, foi reproduzido por alguns de seus pares, nos gabinetes e nos pisos daquela casa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário