quinta-feira, 29 de março de 2018

No alto do Pódio: Marcos Antônio vence Meia Maratona no Ceará

Além dele, outros corredores que integram a equipe de Atletismo de Garanhuns se 
destacaram na prova, que apresentou percursos de 21km. (Secom/PMG).

O atleta Marcos Antônio Pereira venceu no último domingo, dia 25, a Meia Maratona Padre Cícero, disputada entre as cidades de Juazeiro e Crato, no estado do Ceará.

Além dele, outros corredores que integram a equipe de Atletismo de Garanhuns se destacaram na prova, que apresentou percursos de 21km (Meia-Maratona); 3Km, 5Km e 10Km. Enio Cleiton chegou em 2ª e Jair José em quarto na prova dos 21km. Já o percurso de 10km foi vencido por José Márcio Leão, entre os homens, e por Miriam Franco, entre as mulheres. Os atletas Marcos Antônio, Jair José e Miriam Franco contam com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta.

EXEMPLO - Outro destaque na Meia Maratona Padre Cícero foi a participação do advogado Vasconcelos Filho, que passou a integrar a equipe de Atletismo Local e vem conquistando bons resultados em sua Categoria. “Ele é um exemplo para aqueles que querem começar no esporte. Mesmo com pouco tempo de treinamento, já vem se destacando, e logo, logo, vai conquistar títulos para Garanhuns”, registra Adejilson Mendes, o Bingo, que treina a Equipe de Atletismo de Garanhuns.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário