quarta-feira, 7 de março de 2018

Lideranças do Agreste Meridional fortalecem Marília em Garanhuns

Alcindo Correia sobre Marília: “Ela vai ao segundo turno, vai bater o time
de Temer e ganhar as eleições do atual governador Paulo Câmara”.

       No próximo sábado (10), a vereadora do Recife Marília Arraes estará em Garanhuns. Além da suíça pernambucana, a agenda que Marília cumprirá na região Agreste Meridional ainda inclui as cidades de Paranatama e Saloá. Nas três, a parlamentar será recepcionada por grandes atos políticos de apoio a sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, que registramos, cresce maciça e efetivamente a cada dia em todo o estado.

A caminhada da vereadora pela região, inicia a partir das 14 horas, em Saloá. Lá, ela participa de plenária na sede do sindicato dos trabalhadores rurais. Em seguida, Arraes segue à Paranatama, onde deve chegar por volta das 16 horas. A agenda da petista, neta do ex-governador Miguel Arraes, prevê participações em diversos eventos na cidade, embora o grande ato de apoio à sua pré-candidatura, ocorra no espaço Milly Recepçoes.

Sua participação nas plenárias será encerrada aqui em Garanhuns. A partir das 19 horas, o auditório do Garanhuns Palace Hotel, servirá de palco para recepção da vereadora. De acordo com um de seus articuladores na região, o vereador Alcindo Correia, PCdoB, lideranças de 18 municípios do Agreste Meridional, são esperadas - algo, que fortalecerá ainda mais, a caminhada da petista, rumo ao Campo das Princesas, nessa região.

“Marília apareceu na última pesquisa na terceira colocação. Isso nos deu ainda mais ânimo para trabalhar. Essa eleição, se mostra semelhante a que o Governador Eduardo Campos foi eleito pela primeira vez. Naquele ano, ele iniciou sua caminhada com apenas 3% de intenção de votos. Com nosso trabalho, esperamos que ela possa aparecer já nos próximos levantamentos, na primeira posição. Ela vai ao segundo turno, vai bater o time de Temer e ganhar as eleições do atual governador Paulo Câmara”, dispara Alcindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário