quinta-feira, 15 de março de 2018

Izaías assina Acordo de Parceria Institucional com o Sebrae local

Acordo, prevê ações de apoio ao Microempreendedor Individual, Feira de Oportunidades, e 
ainda a promoção da gastronomia local com Roteiros Gastronômicos. (Secom/PMG – Foto: Divulgação).

Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, assinou em seu gabinete um Acordo de Parceria Institucional com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O momento contou com a participação do vice-prefeito, Haroldo Vicente; da gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo; da analista da atividade do Atendimento Regional do Agreste Meridional, Alessandra Mendes; e da secretária de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Janecélia Marins.

O prefeito explanou sobre o movimento econômico do município com base nos eventos, em especial durante o Natal de Garanhuns. “Garanhuns possui um grande potencial turístico, e a demanda gerada nos períodos de eventos ressalta a atividade empreendedora do município. Vamos proporcionar aos empresários a possibilidade de competitividade de sucesso nas ações empreendedoras”.

A iniciativa prevê ações de apoio ao Microempreendedor Individual, Feira de Oportunidades, e a promoção da gastronomia local com Roteiros Gastronômicos, além da oferta de prestação de apoio técnico. Segundo Gerlane Melo, "este é um momento importante para fomentar os micros e pequenos negócios, impulsionando as ações de empreendedorismo nas atividades consideradas importantes para a economia local de Garanhuns, como, por exemplo, a gastronomia", afirma ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário