domingo, 4 de março de 2018

Fernando Filho sobre a eleição estadual: “Vamos vencer a disputa”

Convidado à falar no “PE Quer Mudar” deste sábado, Ministro ainda fez alusão ao Ex-Governador, 
Eduardo Campos, ao defender que tudo que foi edificado por ele, foi desfeito pela gestão Paulo Câmara.

      Grande motivação registramos neste sábado (3), em Caruaru, na figura do Deputado Federal Pernambucano e atual Ministro de Minas e Energia do Governo Federal Brasileiro, Fernando Filho, ex-PSB, no momento sem partido. O ministro, que não faltou há um ato, além de otimista, tem se apresentado como um dos mais engajados no movimento, afim de que ele saia vencedor. Em sua cidade, Petrolina, que recebeu o segundo ato, pudemos observar a dedicação de Fernando de perto: atento e a todo instante, orientando.

Já em Caruaru, sua fala traduziu um sentimento de encorajamento, algo, que tem sido uma das marcas desse coletivo. Uma grande comitiva da cidade de Petrolina, e ainda do Sertão do Estado acompanhava Fernando e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que na ocasião, comparou a situação de Pernambuco com a da Bahia e Ceará, cravando que nos últimos três meses, Pernambuco engoliu poeira dos estados vizinhos, em se tratando de dois segmentos: segurança e desemprego.

Convidado à falar no sábado, Fernando fez alusão ao falecido, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao frisar que tudo que foi edificado por ele, foi desfeito agora, pela gestão Paulo Câmara. Otimista com a vitória do seu grupo, ele reservou para o último momento de sua fala, as duas frases de maior efeito. "Hoje nós da oposição temos duas certezas: estaremos juntos nas eleições e vamos vencer a disputa", cravou o ministro, apadrinhado em seu discurso pelo ex-governador do Estado, Joaquim Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário