domingo, 4 de março de 2018

“Estado está desgovernado e sem liderança”, dispara Mendonça

Em Caruaru, no Agreste, ao participar de evento das Oposições, Ministro ainda estocou: "Falta 
de tudo um pouco, e o estado tem cada vez mais sua infraestrutura física, como estradas, deteriorada”

Crítico ferrenho da atual gestão estadual, apesar de já ter integrado a base de apoio do atual Governador Paulo Câmara (PSB), no início do mandato do socialista, atualmente no comando do Ministério da Educação, Mendonça Filho, do DEM, também registrou presença neste sábado, (3) durante a realização do “Pernambuco quer Mudar”, em Caruaru.

Mendonça foi um dos oradores do 3º ato político das oposições. Na ocasião, o ministro fez questão de estocar que o estado está desgovernado, sem falar que de acordo com ele, Pernambuco vive dias que devem ser esquecidos, que devem ser apagados de sua história. Bem ao seu estilo, o ministrou não poupou palavras, para contradizer aquilo que vem sendo divulgado, como ações políticas e de gestão, executadas no estado.

Como forma de rebater a atuação do executivo estadual, em Caruaru, Mendonça disparou: “Ao mesmo tempo em que o governo não tem liderança política para aglutinar as forças principais de Pernambuco, não põe em prática, políticas públicas, como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Nada disso chega com qualidade ao nosso povo pernambucano. Falta de tudo um pouco, e o estado, é preciso deixar isso bem claro, tem cada vez mais sua infraestrutura física, como estradas, deteriorada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário