terça-feira, 27 de março de 2018

Eleições: Alcindo reafirma apoio à Silvio Costa Filho para Federal

Alcindo sobre Silvio: “Estamos construindo entre ele e Garanhuns uma boa relação
de amizade que oferecerá futuro político e de investimentos para todos”.

Quarta-feira passada (21), a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), através de requerimento proposto pelo deputado Estadual Álvaro Porto, celebrou a passagem dos 100 anos da Diocese de Garanhuns, cujo patrono é São José. Na ocasião, uma sessão solene foi realizada em reconhecimento ao trabalho social e religioso que a instituição presta ao Agreste Meridional a aos demais municípios abrangidos por ela, situados em outras duas regiões, Sertão e Zona da Mata Sul.

Presente ao momento, o vereador garanhuense Alcindo Correia (PCdoB), líder do Governo Izaías na Câmara, aproveitou, ao término da solenidade, para costurar ainda mais sua posição de apoiar o deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB), na busca por um mandato Federal. Silvinho, como adiantamos no Blog, concorre este ano a um dos 25 assentos reservados à Pernambuco, no terceiro escalão, em Brasília, em substituição ao seu Pai, Silvio Costa, que nestas eleições, tudo indica, deve disputar o Senado Federal.

No Agreste, em especial em sua região, a Meridional, Alcindo vem abrindo caminho à Silvio Filho em diversos municípios. Na Alepe, o encontro permitiu a ambos a troca de informações importantes, do ponto de vista político e eleitoral. Sábado passado (24), como forma de estreitar ainda mais seu vínculo com Correia, Silvinho esteve em Garanhuns, e ao lado dele, prestigiou o evento religioso Marcha para Jesus.

“Eu e Silvio Filho temos muitos pontos em comum, daí nossa aproximação. Estamos construindo entre ele e Garanhuns uma boa relação de amizade que oferecerá futuro político e de investimentos para todos”, destaca Alcindo, sobre o deputado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário