segunda-feira, 5 de março de 2018

Chuvas: Defesa civil vistoria áreas de risco aqui em Garanhuns

Durante final de semana, órgão esteve atuando em diversas ruas da cidade, afim de 
identificar imóveis e áreas comprometidas. (Secom/PMG – Fotos:Divulgação).

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) realizou, nesse sábado (03), a vistoria e interdição de áreas de risco que foram danificadas em decorrência das fortes chuvas registradas durante o fim de semana, em Garanhuns. Entre os pontos verificados pela equipe estiveram a rua Caramuru, na comunidade Liberdade, onde parte do calçamento de paralelepípedos cedeu com a grande quantidade de chuva.

O órgão municipal também esteve presente na rua Serra Branca, no bairro Magano, onde parte da via foi comprometida pelas precipitações. Já na rua Monsenhor Afonso Pequeno, no bairro São José, estavam sendo realizados trabalhos de troca da tubulação pela Compesa. No local, a água espalhou areia e outros materiais utilizados no serviço.

Também foram registradas ocorrências em uma voçoroca no bairro Cohab II, onde a chuva fez com que aumentasse o tamanho da erosão na localidade; e em um condomínio da cidade, onde as chuvas provocaram um deslocamento de massa. A Compdec segue monitorando essas e demais áreas do município, em caso de novas chuvas. Toda demanda foi repassada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos Municipal, órgão que vai verificar durante esta semana as demandas de responsabilidade do município nessas localidades, para que sejam feitos os reparos necessários.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário