sábado, 24 de março de 2018

Daniel espera Congresso Nacional do PPS para decidir sua entrada

Tucano bate o martelo até a próxima quarta-feira (28). Seu ingresso na legenda, 
depende de uma reforma no estatuto do PPS. (JC Online – Foto: Divulgação).

À espera do Congresso Nacional do PPS para bater o martelo sobre entrar no partido, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) condiciona a renovação ideológica da sigla para concretizar a sua filiação. O Congresso começou nesta sexta-feira (23) em São Paulo e de acordo com informações da própria legenda, vai até o domingo (25).

A sigla deve aprovar uma reforma no estatuto em torno de uma nova concepção partidária e um novo nome, Movimento 23. O PPS pretende trazer para a direção partidária movimentos de renovação política, como o Agora, o Livres, que saiu em bloco do PSL após a filiação do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, o Renova e o Agora.

"Eu espero que se for concretizada essa mudança no domingo, a gente consiga concretizar um modelo de partido diferente. Por isso que eu fico no aguardo. Não é simplesmente sair do PSDB para ir para o PPS. Se for realmente para criar uma coisa inovadora, eu vou estar dentro disso. Se for simplesmente uma mudança, eu acho que representa pouco e é mais do mesmo. Por isso eu estou acompanhando atentamente o que eles vão dizer no domingo no Congresso Nacional", afirma Daniel, que segundo colhemos, deve tomar a decisão até a próxima quarta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário