sábado, 3 de março de 2018

Caruaru: Izaías cobra mais segurança e saúde do Governo Estadual

Convidado a falar em nome dos Prefeitos do Agreste Meridional, durante o "PE Quer Mudar", Régis fez 
questão de mencionar os dois maiores problemas enfrentados pelos municípios pernambucanos.

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), participou do 3º ato político das oposições aqui no estado, intitulado de "Pernambuco quer Mudar”, realizado neste sábado (3), na cidade de Caruaru, Agreste do Estado. Na ocasião, o Prefeito esteve acompanhado do vice, Haroldo Vicente, do PSC, e ainda de 6, dos atuais 12 vereadores que integram sua base na Câmara Municipal. Convidado a falar em nome dos Prefeitos da região Agreste Meridional, Régis foi sucinto, embora tenha advertido ao público presente, a falta de apoio do Governo do Estado aos Prefeitos, principalmente nas áreas de saúde e segurança.

Régis, sempre que pode, assim como a maioria do colegiado da oposição, tem dedicado postura oposta as recentes ações empreendidas pelo Governador Paulo Câmara nas duas áreas. Garante o Prefeito de Garanhuns, além de outros chefes de Executivo, deputados, além dos próprios senadores ancorados no novo movimento oposicionista, que as intervenções mais recentes promovidas por Câmara no estado, tem cunho eleitoral.

Izaías não pode participar do último encontro do coletivo da oposição, ocorrido em Petrolina, no Sertão do estado mês passado. Para compensar a falta, neste segundo encontro, em Caruaru, Régis fez questão de levar uma grande comitiva, afim de reafirmar seu apoio, ao Senador Armando Monteiro, assim como ao Pernambuco quer Mudar, que vale dizer, volta a se reunir no próximo dia 7 de abril, na cidade de Ipojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário