segunda-feira, 19 de março de 2018

Beto Accioly e oposição trazem Odonto Bus para cidade de Caetés

No município, ônibus terá como ponto de parada, as imediações da Igreja Central, onde oferecerá 60
atendimentos odontológicos a partir das 8 e seguindo até as 17 horas dos dias 20 e 21 deste mês.

        Numa iniciativa do Deputado Estadual Pernambucano pelo PSL, Beto Accioly, em parceria com o grupo de oposição da cidade de Caetés, trará para o município nos próximos dias 20 e 21 de março, o Odonto Bus, veículo que percorre todo o estado, oferecendo serviços odontológicos de forma gratuita à população pernambucana. Em Caetés, o ônibus terá como ponto de parada, as imediações da Igreja Central, onde oferecerá 60 atendimentos a partir das 8:00 e seguindo até as 17 horas.

Em Caetés, a oposição ao Prefeito Armando Duarte (PTB), é composta por membros do PSB, dentre eles os vereadores Jocelino Ferreira, Sebastião de Dedé, Everaldo Ribeiro e Benedito Silva, este último, em 2016, candidato à Prefeito daquele município. Na cidade, além de uma atuação efetiva na Câmara, a oposição tem ganhado notoriedade, em razão daquilo que vem produzindo no campo da saúde, como no caso da vinda do Odonto Bus.

“Nós teremos durante dois dias em nossa cidade, a oferta de extração, obturação, limpeza e restauração de dentes para aqueles que precisam desses serviços. Para a próxima vinda do ônibus, já estamos pensando numa cota ainda maior e tentando tornar ela viável. O Deputado Beto Accioly é bastante sensível a esse tipo de demanda, e ao solicitarmos o Odonto Bus ele de pronto nos atendeu”, destaca o vereador Jocelino Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário