domingo, 4 de março de 2018

Armando sobre Uchôa aderir ao grupo: “O palanque está aberto”

Especulação da chegada de Guilherme na oposição, tem ganhado força diariamente com a dinâmica 
dos acontecimentos políticos estaduais, um deles, a forte repercussão dos encontros do “PE quer Mudar”.

No meio político, corre uma cogitação de que o atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa, estaria deixando o PDT para entrar na oposição a Paulo Câmara (PSB). Essa especulação tem ganhado força diraiamente, com a dinâmica dos acontecimentos políticos estaduais, um deles, a forte repercussão dos encontros promovidos pelo coletivo das Oposições, “Pernambuco quer Mudar”.

Questionado em Caruaru, neste sábado (3), sobre a movimentação, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), líder do grupo oposicionista, evitou comentar o caso, apesar disso, fez questão de frisar não ter dúvidas de que o palanque crescerá. “Ele está aberto a todos que queiram servir a Pernambuco, sem preconceito”, afirmou o senador.

O grupo das oposições, “Pernambuco Quer Mudar”, conforme trouxemos no blog ainda no sábado, lançará apenas uma chapa para a disputa pelo Governo do Estado. A composição deve ser anunciada até o fim de abril. No dia 7 do mesmo mês, um novo e mega evento será realizado, na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário