quarta-feira, 28 de março de 2018

Álvaro Porto retorna ao PTB e será o candidato a Estadual de Izaías

De volta a legenda, Álvaro terá um reforço de peso para sua reeleição.  Especula-se que com apoio de
Régis, Porto poderá atingir a marca dos 25 mil votos, apenas na Cidade das Flores. (Carlos Eugênio)

O Deputado Estadual pernambucano radicado na cidade Canhotinho, Álvaro Porto, antes no PSD, volta à casa partidária que o elegeu em 2014 para o seu primeiro mandato parlamentar (PTB), no próximo dia 5 de abril com um grande ato político, que será realizado no auditório do Hotel Tavares Correia, aqui em Garanhuns.

Depois de dois mandatos seguidos como Prefeito de Canhotinho, Porto foi eleito Deputado Estadual, em 2014, pelo PTB, com 44.622 votos. Ele iniciou o mandato na oposição ao governo Paulo Câmara, depois trocou de Partido, migrando para o PSD, e se tornou Governista. Mas não demorou muito, e Álvaro, mesmo num partido da Base aliada a Paulo Câmara, engrossou novamente a Bancada Oposicionista na Assembleia Legislativa de Pernambuco, voltando a fazer duras críticas a gestão socialista, chegando inclusive a registrar que o Estado estaria sem Comando, sobretudo no quesito segurança. 

Agora de volta ao PTB, o Deputado terá um reforço de peso ao seu projeto de reeleição. É que no ato de filiação, também deve ser confirmado o apoio do Prefeito Izaías Régis e do seu grupo político.  Nas últimas eleições, Àlvaro conquistou cerca de 5 mil votos aqui em Garanhuns e caso se concretize o apoio de Izaías, especula-se que o Deputado possa atingir a marca dos 25 mil votos apenas na Cidade das Flores, o que certamente facilitará a sua reeleição. Aqui em Garanhuns, Porto fará dobradinha com o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), que também terá o apoio de Izaías Régis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário