segunda-feira, 19 de março de 2018

A pedido de Zeca, Arcoverde ganha nova Agência do Trabalho

Nova agência, é uma das mais modernas do Brasil e vai garantir mais conforto, qualidade, 
além de agilidade no atendimento aos trabalhadores da região. (Inaldo Sampaio – Foto Divulgação).

Na última sexta-feira (16), Arcoverde foi contemplada com uma nova e moderna Agência do Trabalho construída pelo superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Geovane Freitas. Da inauguração participaram o ministro interino do do Trabalho, Helton Yomura, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), de quem partiu o pedido para que a cidade fosse contemplada com a nova agência, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o presidente da Força Sindical, vereador Rinaldo Júnior (PRB), o presidente da UGT, Gustavo Walfrido e vários outros sindicalistas.

Em seu discurso, Geovane Freitas declarou que “um dos momentos mais difíceis da minha vida foi quando fui nomeado superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco por indicação do deputado Zeca, que me confiou esse desafio. Mas foi o estímulo dele, de minha esposa, Clara e do meu filho, Dudu, que me fez enfrentá-lo para que hoje pudéssemos comemorar esta grande conquista”.

Segundo ele, a superintendência deixou de ser  apenas um órgão emissor de carteiras de trabalho para se transformar num canal de negociação entre trabalhadores e empresários, e de qualificação profissional de trabalhadores. Por fim, garantiu que a nova Agência do Trabalho de Arcoverde é uma das mais modernas do Brasil e vai garantir “mais conforto, qualidade e agilidade no atendimento aos trabalhadores da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário