domingo, 4 de fevereiro de 2018

Zeca Cavalcanti reafirma voto contra a reforma da previdência

Fala do deputado, foi registrada durante entrevista na última sexta-feira (2), 
na Rádio Itapuama FM, na cidade de Arcoverde, sua terra natal.

“Sou contra a reforma da previdência como foi colocada. Vou votar contra, apesar de achar que é necessária, sendo que ela precisa ser amplamente debatida com toda a sociedade. O governo atual está no fim e é preciso debater o tema mais profundamente”.

Com essa palavras o deputado federal Zeca Cavalcanti, que pertence aos quadros do PTB, reafirmou sua posição contrária a aprovação da reforma da previdência que deverá ser votada ainda este mês na Câmara dos Deputados. A fala de Cavalcanti, foi registrada durante entrevista na última sexta-feira (2), na Rádio Itapuama FM, na cidade de Arcoverde, sua terra natal, quando ele concedeu entrevista ao jornalista João Ferreira.

Durante a entrevista, o deputado esteve acompanhado de dois vereadores daquela cidade, Zirleide Monteiro (PTB) e Heriberto Sacolão (PTN). Ao falar na Itapuama, além de abordar o tema reforma da previdência, o parlamentar reservou espaço ainda para dizer que seria muito produtivo ào país, que o ex-presidente Lula (PT), participasse como candidato nas próximas eleições, já que segundo ele, Lula teve papel de estadista aqui no Brasil. "Seu recall político ajuda no processo", defende Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário