sábado, 24 de fevereiro de 2018

Zaqueu descarta ida à oposição de Izaías: “Sou aliado de 1ª hora”

Posição adotada pelo parlamentar garanhuense, vem após seu nome ter sido ventilado, numa possível 
composição política, onde ele apareceria nas municipais de 2020, como candidato a Prefeito.

Cumprindo seu quinto mandato parlamentar no Poder Legislativo de Garanhuns, atual vice-presidente da Casa e ainda relator da comissão mais importante da Câmara, a de Legislação, Justiça e Redação de Leis, Zaqueu Naum, PRB, afastou de vez as cogitações de que ele estaria seguindo para oposição ao Prefeito Izaías, ao mesmo tempo em que também estaria compondo uma frente, cujo objetivo, seria projetar um postulante ao Palácio Celso Galvão nas próximas eleições municipais, marcadas para 2020.

Na última quarta-feira (21), ao se posicionar sobre essas especulações que circulam nos bastidores da política local e ainda em parte da imprensa de Garanhuns, Zaca, como é conhecido o parlamentar, foi taxativo, ao reafirmar seu apoio ao Prefeito Izaías. “Eu continuo na base do Prefeito, dando a minha contribuição à nossa cidade, ajudando o nosso município e fazendo o meu papel de vereador. Sigo sendo aliado de primeira hora do Prefeito Izaías e não há nada sendo discutido nesse sentido”, cravou Zaqueu em plenário.

A posição adotada pelo parlamentar, vem após seu nome ter sido ventilado, numa possível composição política, onde ele apareceria nas municipais de 2020, como candidato a Prefeito, ou ainda a vice, fazendo corpo frente a candidatura que deve ser apresentada pelo Prefeito Izaías. Segundo Zaca, essa possibilidade sequer vem sendo considerada por ele, daí portanto sua fala feita na quarta, que registramos em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário