domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jupi: Vereadores de oposição estarão no palanque de Marília Arraes

Chegada dos parlamentares para apoiar candidatura da neta de Arraes ao Governo
de PE, foi arquitetada pelo vereador Garanhunense, Alcindo Correia (PCdoB).

Mais adesões à pré-candidatura da vereadora recifense, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco, foram firmadas. No último final de semana, registramos a chegada dos vereadores da cidade de Jupi, que integram a oposição ao atual Governo do Prefeito Marcos Patriota, aliado do Governador Paulo Câmara. Fato que chama atenção nessas novas adesões a Arraes, é que dois, dos novos quatro parlamentares aliados, integram o mesmo partido de Câmara, o PSB, sendo eles: Jefferton Monteiro e Jurandir Souza – este último, conhecido popularmente na cidade como "Dida".

Além dos dois socialistas, segundo publicou em seu blog, o ex-vereador de Saloá, Wellington Freitas, Joel da Colônia (PR) e Antonio de Santa Rita (PDT), ambos exercendo mandato nesta legislatura, também reforçarão o palanque da petista nessas eleições. O ex-vereador de Jupi, Eduardo Salgueiro, é outro registrado por Freitas em sua postagem, que “vermelhou” para o lado do PT, e da militância de Marília.

Com isso, vale registrar, toda a oposição no legislativo de Jupi estará com Marília. A chegada desses parlamentares para apoiar a neta de Arraes foi arquitetada pelo vereador Garanhunense, Alcindo Correia (PCdoB), uma das principais lideranças da petista no Agreste Meridional, junto ao próprio Welligton Freitas. No próximo dia 10 de março, conforme antecipamos aqui no Blog, Marília estará participando de um grande ato político aqui em Garanhuns, com local ainda a ser definido (provavelmente será na Câmara Municipal). O giro pela região inclui ainda, visitas as cidades de Saloá e Paranatama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário