sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Temer assina Decreto de Intervenção na Segurança Pública do Rio

Durante cerimônia de assinatura, Presidente garantiu que o governo tomará todas as medidas necessárias
para enfrentar o crime organizado que vem aterrorizando o estado. (JC Online - Foto: Divulgação).

O Presidente da Repúbblica Michel Temer assinou na tarde desta sexta-feira (16), no Palácio do Planalto, sede do Governo Federal Brasileiro, o Decreto de Intervenção na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. Em depoimento, Temer explicou que a medida foi tomada porque o crime organizado praticamente tomou conta do estado.

O Presidente garantiu que o governo tomará todas as medidas necessárias para enfrentar o crime, assim como as quadrilhas que vem aterrorizando a população carioca. Em sua companhia, durante a assinatura do Decreto, estiveram o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão e o atual Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

O governador acredita que sem a intervenção, não será possível conter o que ele próprio define como "momento extremo". Posteriormente, ao falar, no decorrer da cerimônia, Maia afirmou que a lei precisa ser mais dura e moderna. "A gente precisa aprimorar a legislação que combate o crime organizado e o tráfico de drogas", analisou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário