quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Na Alepe: Álvaro Porto anuncia saída do PSD e retorno ao PTB

Ao longo de seu discurso feito na Assembleia neste terça (27), Porto destacou que retorno ao 
PTB se dá motivado pela candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do estado.

O deputado Estadual Álvaro Porto anunciou nesta terça-feira sua despedida do PSD e o retorno ao PTB, sigla pela qual foi eleito em 2014. Em discurso na Assembleia Legislativa, informou que a carta de desfiliação foi entregue ao presidente do PSD, deputado federal André de Paula, nesta segunda-feira (26.02). A assinatura da ficha na legenda petebista acontecerá em ato festivo em Garanhuns, em data a ser definida.

Ao longo do discurso, Porto destacou que o retorno ao PTB se dá motivado pela aposta no projeto da candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do estado. “Estar associado ao senador é estar ao lado de um nome que preenche requisitos que estão escassos em Pernambuco nos últimos anos, tais como: experiência no trato com a coisa pública, trânsito e reconhecimento nos diversos segmentos da política e da economia nacionais, pulso para assumir e comandar políticas públicas fundamentais para qualquer gestão, habilidade para dialogar e negociar, entre outros aspectos”, afirmou.

Contumaz crítico à falta de liderança e de comando do governador Paulo Câmara (PSB), Porto fez, ainda que indiretamente, um contraponto da trajetória do senador com a carreira do socialista, pré-candidato à reeleição. “Armando é um líder formado por anos de estrada na vida empresarial e na vida pública e, por ter este currículo, reúne condições inerentes e imprescindíveis às lideranças políticas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário