quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dia 20, Saúde realiza Audiência Pública de prestação de contas

Nilva Mendes sobre a Audiência: “Serve para fortalecer um momento 
de transparência do Governo Municipal”. (Secom/PMG – Foto: Divulgação).

O Governo Municipal de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Saúde, apresenta, por meio de Audiência Pública, o relatório de gestão referente ao último quadrimestre de 2017. O momento será realizado na próxima terça-feira, (20), às 09h, na Câmara de Vereadores, onde serão evidenciados os números e ações desenvolvidas que subsidiam a prestação de contas da administração pública. O momento será aberto para a população, com o intuito de despertar a análise e debates acerca do relatório.

Serão disponibilizadas informações sobre setores da Secretaria de Saúde. De acordo com o Governo Municipal de garanhuns, ao fim da apresentação, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

A audiência vai considerar os seguintes itens para análise: montante e fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e a fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população. “É de grande importância que possamos contar com a participação popular, que serve para fortalecer um momento de transparência do Governo Municipal”, ressalta a secretária de Saúde, Nilva Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário