terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Secretaria de Infraestrutura reativa iluminação em tempo record

“Eu não tive nem tempo de perceber o problema porque eles foram muito ágeis”, 
revela Silva Maria, moradora de uma das ruas que tiveram a iluminação restabelecida.

Quase um quarteirão inteiro nas proximidades do Parque Ruber Van der Linden, o "Pau Pombo", ficou as cegas duas semanas atrás. A princípio, cogitou-se uma falha na rede elétrica, mas o problema, que na prática ocasionou a queda da iluminação não veio ao conhecimento público, entretanto, a celeridade com que ele foi solucionado, chama atenção.

No sábado a falha foi registrada, sendo que antes mesmo que o domingo findasse, ela já havia sido resolvida, isso, vale dizer, através da rápida atuação das equipes da Gerência de Iluminação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Garanhuns, que atualmente estão sob o comando do jovem Bruno Silva (foto ao centro). Ao total, três ruas tiveram sua iluminação inteiramente restabelecida pelo trabalho das equipes.

Silva Maria, moradora de uma das ruas atingidas pela pane na iluminação, fala sobre o empenho das equipes da Secretaria de Infraestrutura de Garanhuns. “Quem percebeu o problema na verdade foi minha filha. Eu não tive nem tempo de entender o que estava acontecendo, porque eles foram muito ágeis. As pessoas se queixam muito de qualquer coisa, mas no nosso caso, foi tudo bem realizado”, afirma ela.

Sobre Bruno, vale ressaltar, ele está à frente da gerência de iluminação já há algum tempo, e diante daquilo que vem executando no setor, ele tem sido cada vez mais prestigiado pela gestão. Nesta segunda, 26 de fevereiro, o próprio Prefeito Izaías mencionou o trabalho das equipes em um de seus perfis numa rede social (facebook). Na publicação, Izaías destacou a instalação de novas lâmpadas Leds, feitas no bairro da Cohab II. “O Governo Municipal de Garanhuns segue trabalhando a qualquer hora para realizar ações que melhoram a vida da nossa população”, frisou o Prefeito na postagem.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário