sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Secretaria de Educação abre processo seletivo para monitores

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de 
Educação. 5% das vagas serão para pessoas com deficiência (PCD). (Secom/PMG).

A Secretaria de Educação aqui de Garanhuns, a Seduc), está realizando um processo seletivo simplificado, com o objetivo de contratar temporariamente monitores educacionais, monitores de transporte escolar e agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADDE). A seleção, vai de acordo com o edital publicado na edição do Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) do último dia 12 de fevereiro. Os candidatos também têm acesso aos editais no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Siqueira Campos, nº 75, até o dia 19 de fevereiro de 2018, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no auditório. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3x4, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário