terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito sinaliza entrega de Escola na Cohab 2 ainda no 1º semestre

“Essa escola, poderá trazer pra nós um novo tempo na rede escolar no município”, considerou 
o Prefeito Izaías, em vídeo, ao falar sobre a obra, que vale frisar, é subsidiada por recursos municipais.

Durante o decorrer do mês de janeiro, o Prefeito Izaías realizou uma série de visitas a obras que vem sendo realizadas aqui no município. Uma delas, a da escola municipal Manoel Camelo, na Cohab 2, será a primeira unidade de ensino edificada sob comando da gestão municipal, naquele bairro. Acompanhado do vice-Prefeito Haroldo Vicente, da Secretária de Educação, Eliane Vilar, e ainda dos titulares das pastas de Planejamento, Carlos Carvalho e de Governo, Méwiton Araújo e demais integrantes da comitiva do Governo Municipal, Régis pode conferir de perto o bom andamento da construção.

De acordo com o Prefeito, a escola será entregue ainda neste primeiro semestre de 2018 - mesmo prazo, vale dizer, assegurado por Régis, para entrega da creche pré-escola tipo B, que o Ministério da Educação (MEC), vem erguendo naquele mesmo bairro. Pronta, a unidade de ensino atenderá, além de estudantes do bairro Francisco Figueira, aqueles residentes no conjunto residencial Manoel Camelo e de áreas adjacentes. 12 salas de aula integram a estrutura, além de laboratórios, área administrativa e de lazer. A escola, está sendo erguida com recursos próprios municipais.

“Os alunos que estudam fora do seu habitat, eles vão vir para essa escola (na Cohab 2). Uma escola fantástica, bem feita, bem construída para nossos futuros alunos, que vierem estudar aqui. Quero dizer ao povo de Garanhuns, que o nosso compromisso que nós assumimos de realizar as obras (na cidade), nós estamos realizando. Essa escola poderá trazer pra nós um novo tempo na rede escolar no município de Garanhuns, principalmente aqui nesse bairro, que não tem nenhuma escola municipal”, frisa Izaías, em vídeo.

                Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário