terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marina Silva vem ao Recife para filiação de Júlio Lóssio à Rede

Com a oficialização do ingresso à Rede, Lóssio, que desembarcou do governo Paulo Câmara (PSB), 
formará um palanque para eleição presidencial em PE. (Jamildo Melo – Foto: Facebook).

A ex-senadora e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) virá nesta quinta-feira (22) ao Recife para o ato de filiação do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio à Rede Sustentabilidade. Ex-MDB, Lóssio já havia acertado em janeiro com Marina a sua pré-candidatura ao governo do Estado pelo partido. Com a oficialização do ingresso à Rede, que desembarcou do governo Paulo Câmara (PSB) em dezembro do ano passado, o ex-prefeito formará o palanque nestas eleições para a presidenciável em Pernambuco.

No evento, que será realizado a partir das 18h30, no Recife Praia Hotel, bairro do Pina, na capital, também será discutido a conjuntura e o processo eleitoral deste ano com os filiados da legenda. Marina Silva ainda concederá uma entrevista coletiva após o compromisso. De acordo com Clécio Araújo, porta-voz estadual da Rede, a pré-candidatura de Júlio Lóssio ao governo do Estado “vai fortalecer” o projeto presidencial de Marina e que a ex-senadora “reúne todas as condições para fazer o resgate da boa política e para colocar o país nos trilhos do desenvolvimento sustentável”.

Para Clécio, Marina se destaca entre os pré-candidatos a presidente por sua postura ética, pela sua competência administrativa e pela sua experiência política, referendadas por mais de 22 milhões de votos que ela obteve em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário