quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Marília Arraes estará em Garanhuns no próximo dia 10 de março

Além da suíça pernambucana, neta de Arraes, que é pré-candidata ao Governo de 
Pernambuco, ainda cumprirá agenda nos municípios de Saloá e Paranatama.

Terceira colocada nas últimas pesquisas de intenção de voto para o Governo de Pernambuco, a vereadora recifense Marília Arraes, do PT, estará em Garanhuns no próximo dia 10 de março. A informação é oficial e foi repassada com exclusividade ao Blog do Gidi Santos pelo vereador Garanhuense Alcindo Correia, do PCdoB, nesta quarta-feira (21).

Além da suíça pernambucana, a neta de Arraes ainda cumprirá agenda nos municípios de Saloá e Paranatama. A vinda a esses municípios, incluindo Garanhuns, é estratégica, já que nessas cidades, a pré-candidata soma apoios importantes de vereadores, como é o caso de Welington Freitas em Saloá, e ainda Alcindo Correia aqui em Garanhuns. Os vereadores Jocelino Ferreira, do PSB histórico da cidade de Caetés e Jânio Moraes, do PRB de Brejão, também estarão na comitiva da Petista.

Dados colhidos por uma recém divulgada pesquisa eleitoral sobre a disputa pelo Governo de Pernambuco mostram que a vereadora tem seu maior índice de votos registrados aqui no Agreste Meridional. Em razão disso, ela pretende dar maior musculatura a sua militância na região. Pretende Marília ainda, estreitar relações com grupos e partidos políticos, que tem forte atuação na área e que se identificam com sua pré-candidatura. A estratégia, foi decidida em conjunto com esses vereadores, na última terça-feira (20), no gabinete da parlamentar petista, na capital pernambucana, Recife (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário