terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Izaías vai terminar creche da Cohab 2 com recursos municipais

Régis: “Essa obra, não é uma obra do nosso governo, é do governo passado.
No primeiro semestre deste ano, nós vamos colocá-la em funcionamento”.

Ao vistoriar a obra da creche pré-escola tipo B, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), dias atrás, e ao tomar conhecimento de que a construção vem se “arrastando” há algum tempo, já que a empresa licitada não demonstrou capacidade financeira para concluí-la, e acabou abandonando seu canteiro, o Prefeito Izaías se mostrou preocupado com a situação. Conforme publicamos dias atrás aqui no Blog, essa unidade de ensino vem sendo erguida aqui no município com subsídios provenientes do Ministério da Educação (MEC).

Após a vistoria realizada por Izaías e uma comitiva do Governo Municipal, que contou com as presenças da Secretária de Educação Eliane Vilar, e ainda do titular da pasta de Governo, Mewitton Araújo, Izaías ali mesmo na obra decidiu autorizar a conclusão da creche, com a utilização de recursos próprios do município. A unidade de ensino, está em fase de acabamento final, e para seu término, de acordo com o chefe do Executivo Municipal, será necessário um investimento de pouco mais de R$ 60 mil reais.

Para anunciar sua decisão, Régis se utilizou de uma rede social (Facebook), e através de um vídeo postado em uma de suas contas, ele destacou sua iniciativa. “Essa obra, não é uma obra do nosso governo, é do governo passado. No primeiro semestre deste ano, nós vamos colocá-la em funcionamento. Aqui são 288 crianças que virão para essa creche. [...] Com isso, nós estamos dando início a 2018 com qualidade na gestão, como nós sempre tivemos”, assegurou o Prefeito no vídeo.

       Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário