sábado, 10 de fevereiro de 2018

Corrida será realizada para homenagear os 207 anos de Garanhuns

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro na Secretaria de Juventude, Esportes 
e Lazer de Garanhuns, localizada no Parque Euclides Dourado. (Secom/PMG).

O Governo Municipal de Garanhuns promoverá no dia 11 de março, a corrida Dia de Garanhuns. A prova, de 4,6 km, acontecerá dentro da programação em comemoração ao aniversário de 207 anos de criação do município, a ser divulgada logo após o carnaval. A corrida terá largada a partir das 7h30 da manhã, em frente ao Parque Euclides Dourado. Para realizar a inscrição, é necessário comparecer à Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, localizada aqui na cidade, no Parque Euclides Dourado, a partir da próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, das 8h às 14h.

Para que a inscrição seja efetivada, é preciso preencher uma ficha e entregar 2 quilos de alimento não perecíveis. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro. “Solicitamos que os atletas tragam produtos como arroz, feijão, macarrão e flocos de milho. Todo o alimento arrecadado será distribuído junto a famílias carentes, cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. É uma forma de difundirmos o esporte e trabalhar pelo social”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação.

A corrida Dia de Garanhuns terá a disponibilidade de 200 inscrições e será disputada nos naipes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nas categorias Masculino e Feminino. “Todos os inscritos receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados no geral receberão troféus e brindes. Já os três primeiros colocados nos naipes, receberão medalhas personalizadas”, explica Carlos.
.

Pausa durante o Carnaval – A contar de hoje, sábado, 10 de fevereiro, o Blog do Gidi Santos entrará em recesso. Faremos uma pausa de 5 (cinco dias), período em que acontece as festividades do Carnaval Brasileiro. Na próxima quinta (15) estaremos de volta a nossas atividades, conforme vocês, nossos leitores e amigos sabem, repercutindo o que acontece no mundo político, econômico, empresarial e de gestão de nossa cidade, estado e país.

Desejo à todos os meus expectadores, cerca de 10 (dez) mil, diários, e em especial para aqueles, que assim como eu, tem o privilégio de residir em nossa amada e querida Garanhuns, um carnaval de paz, alegria e harmonia com Cristo.

Grande abraço, e até a volta pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário