sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Controladoria apresenta cumprimento de metas fiscais na Câmara

Apresentação do relatório, será feita pelo controlador geral, Glauco Brasileiro, 
pelo integrante da equipe contábil do município, Jair Pessoa. (Secom/PMG).

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Controladoria Geral do Município, que tem a frente, Glauco Brasileiro, realiza, na próxima terça-feira (20), a apresentação do relatório de avaliação do cumprimento de metas fiscais, referente ao terceiro quadrimestre de 2017. O encontro ocorre na Câmara de Vereadores de Garanhuns, em conjunto com a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, que terá início às 09h.

A audiência obedece à Lei de Responsabilidade Fiscal, para assim, alinhar planejamento e orçamento do Governo Municipal. O momento também é essencial para evidenciar os investimentos que o município tem feito e os seus gastos em setores como saúde, educação, folha de pagamento, patrimônio e demais pastas.

A apresentação do relatório será feita pelo controlador geral, Glauco Brasileiro, e pelo integrante da equipe contábil do município, Jair Pessoa. Logo após, serão esclarecidas dúvidas dos participantes. Todas as informações disponibilizadas também podem ser encontradas no Portal da Transparência do Município, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário