terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Audiência apresenta prestação de contas da Saúde de Garanhuns

Nilva: “Nosso compromisso com a população também está presente neste momento, em que 
toda equipe está junta para prestar contas daquilo que foi executado em prol do município”. (Seom/PMG).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (20), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a apresentação do relatório de prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2017. Durante o encontro, estiveram presentes servidores municipais, representantes do poder legislativo, de associações e sindicatos, conselheiros municipais e população em geral.

A audiência evidenciou dados do Governo Municipal que compreendem os meses de setembro a dezembro de 2017. A apresentação do relatório da Saúde foi feita pelo secretário-adjunto, Harley Davidson, e pela técnica de planejamento da pasta, Régia Leite. Já o cumprimento das metas fiscais ficou a cargo do controlador geral, Glauco Brasileiro, e pelo integrante da equipe contábil do município, Jair Pessoa.

Presente ao momento, a secretária de Saúde do município, Nilva Mendes, ressaltou a importância do encontro para apresentar o trabalho desenvolvido nos últimos meses de 2017. “Nosso compromisso com a população também está presente neste momento, em que toda equipe está junta para prestar contas daquilo que foi executado em prol do município”, declarou a titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário