sábado, 24 de fevereiro de 2018

Porto vem a Garanhuns e pavimenta caminho de volta ao PTB

Durante agenda cumprida aqui na cidade, deputado participou de reunião na 
sede do Governo local, o Palácio Celso Galvão, com diversos vereadores.

Na reta final do prazo para migração partidária, o deputado estadual pernambucano pelo PSD, representante da região Agreste Meridional na Assembleia Legislaiva, Álvaro Porto, reforça a reaproximação com o PTB, sigla para qual deve retornar. Nesta quinta-feira (22), aqui em Garanhuns, o parlamentar visitou o prefeito Izaías Régis (PTB) e o vice-prefeito, Haroldo Vicente, que integra os quadros do PSC. 

Durante a agenda cumprida aqui na cidade, Porto participou de reunião na sede do Governo local, o Palácio Celso Galvão, com os vereadores Alcindo Correia (PCdoB) , Carla de Vilaço ( PTB), Professor Márcio (PHS), Gersinho Filho (PTB), Ary Júnior (PTB), Daniel da Saúde (PSC), além dos ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma, e do atual secretário de Governo e Articulação Política de Garanhuns, Mewitton Araújo.

O fortalecimento do diálogo com representantes da sociedade civil e lideranças de Garanhuns, principal colégio eleitoral da região Agreste Meridional do Estado, vem sendo construído por Porto desde 2015. Representante da região na Alepe, Porto está no primeiro mandato e tem feito da defesa do Agreste a principal bandeira da sua atuação na Casa.

O deputado foi eleito pelo PTB e se filiou ao PSD em 2016. Mesmo sendo a sigla integrante da base do governo Paulo Câmara (PSB), Porto mantém uma postura independente em relação ao Palácio do Campo das Princesas, jamais deixando de apresentar críticas e cobranças à gestão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário