segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Serra Talhada: Marília lança pré-candidatura ao Governo de PE

Eraldo Ferreira: “Se o pernambucano dizia que não tinha opção para votar, agora tem. 
Vamos votar na neta de Miguel Arraes”. (Roberto Almeida – Fotos: Divulgação).

O lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes (PT), ocorrido no último sábado, 27 de janeiro, à tarde, na cidade de Serra Talhada, superou as expectativas dos organizadores do ato político. Cerca de quatro mil pessoas estavam no local do evento e nos arredores, acompanhando o tempo todo, com muito entusiasmo os discursos dos petistas e de seus aliados, todos pregando mudanças reais em Pernambuco.

Representantes de 70 diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores se fizeram presentes e outros 10 enviaram nota de apoio à pré-candidata. Prestigiaram Marília, além dos integrantes do partido e simpatizantes, lideranças como a deputado Tereza Leitão, Dilson Peixoto (que representou o senador Humberto Costa, o ex-deputado federal por cinco mandatos Fernando Ferro e o prefeito anfitrião, Luciano Duque (PT).

A neta de Arraes marcou posição, deixando claro que hoje representa a verdadeira mudança aqui no estado de Pernambuco. Embalada pelos bons números obtidos nas últimas pesquisas eleitorais, Marília sabe que o jogo ainda está começando e que a partir de agora, vencidas algumas resistências internas, a candidatura tem tudo para decolar e chegar no período eleitoral com a vereadora liderando as intenções de voto.

“Se o pernambucano dizia que não tinha opção para votar agora tem. Vamos votar na neta de Miguel Arraes”, defendeu o petista Eraldo Ferreira, um dos garanhuenses que prestigiou o lançamento da candidatura em Serra Talhada.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário