sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Garanhuns abre período de matrículas na rede municipal de ensino

Nas Unidades Escolares do Campo, que não possuem Equipe Gestora, matrícula de estudantes novatos
será realizada no período de 05 a 09 de fevereiro na própria Unidade Escolar. (Secom/PMG).

A Secretaria de Educação de Garanhuns dará início ao período de matrícula dos alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino na próxima segunda-feira (8) até a sexta-feira (12). Para os estudantes novatos que desejarem ingressar nas escolas da rede municipal, as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 15 até o dia 19 de janeiro.

Para efetuar o procedimento, é necessário comparecer à Unidade de Ensino para preenchimento do requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do estudante menor de idade, ou pelo estudante quando maior de 18 anos; o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; a ficha do perfil socioeconômico da família; portando a transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou da certidão de casamento, do comprovante de residência com CEP, da carteira de vacinação do estudante, do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH, do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e uma foto 3x4 recente.

Nas Unidades Escolares do Campo, que não possuem Equipe Gestora, a matrícula de estudantes novatos será realizada no período de 05 a 09 de fevereiro na própria Unidade Escolar. Só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas por cada unidade escolar. Mais informações a respeito de matrículas podem ser adquiridas através do telefone (87) 3762-7060 ou nas próprias escolas da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário