domingo, 14 de janeiro de 2018

São João de Luto. Morre o cantador e violeiro Jucélio Costa

Além de músico popular que era, cantor era ainda grande defensor da cultura brasileira. 
Jucélio, era primo de um dos agentes políticos mais influentes daquela cidade: Eraldo Pontes.

Registramos, com muito pesar, o falecimento, ocorrido no município de São João, na madrugada deste domingo, de Jucélio Costa: cantador e violeiro, filho de José Alves Pontes, o popular Zé Moreno e de Rosa Viana da Costa (a professora Zizi). Além de músico popular que era e grande defensor da cultura brasileira, Costa ainda foi durante um período, prestador de serviços à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBC – Correios), naquela cidade; onde deixou um grande número de amigos e admiradores.

Ao longo de sua trajetória na música, Jucélio protagonizou momentos de muita alegria com sua cantoria à população de São João e ainda à moradores de outras cidades pernambucanas; muitas delas, situadas aqui na região Agreste Meridional do Estado.

Jucélio, era primo de um dos agentes políticos mais influentes daquela cidade: Eraldo Pontes. O corpo dele está sendo velado na Rua Cícero José Rodrigues, casa de nº 22, no Parque Alvorada. Enlutada, as famílias Costa e Pontes, convidam os parentes e amigos, para o sepultamento do artista, marcado para ocorrer nesta segunda-feira (15), as 9 da manhã, no cemitério São José, em São João. Desde já, as famílias agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e união Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário