terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PSB de Caetés reafirma seu apoio a candidatura de Paulo Câmara

Em nota remetida ao Blog do Gidi Santos, presidente dos socialistas afirma que legenda 
seguirá com Câmara, em razão dele nunca ter virado as costas aos interesses do município”.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do município de Caetés, histórico como mencionamos em matéria publicada no Blog do Gidi Santos semana passada, não apoia a pré-candidatura da vereadora recifense, Marília Arraes, do PT de Pernambuco. Ao contrário do que dissemos aqui no Blog, na publicação de 17 de janeiro, a legenda registra apenas um vereador, propenso a seguir com Marília nas eleições deste ano.

Segundo o presidente dos socialistas de Caetés, o partido, apoiará a candidatura do atual Governador Paulo Câmara à reeleição, que de acordo com ele, “nunca virou as costas aos interesses da população pernambucana e, especialmente, ao povo de Caetés”.

Abaixo, transcrevemos a nota do PSB de Caetés enviada ao Blog:

“Na política se ganham e se perdem eleições, a vitória e a derrota fazem parte da realidade de qualquer disputa. O que não se deve perder são as convicções que moldam nosso caráter, por mais espinhoso que seja abraçar tais posicionamentos em dados momentos – sempre valerá à pena. Sou Presidente do PSB Municipal e nada mais natural e coerente que o meu posicionamento seja em apoiar a candidatura à releição, do nosso atual governador, Paulo Câmara, que inclusive faz parte de nosso partido.

Questões que foram veiculadas de que pessoas ligadas ao PSB – Caetés estavam inclinadas à apoiar a candidatura de Marília Arraes não são de tudo mentira, mas também passam longe de ser verdade absoluta, já que somente um único vereador ligado ao PSB demonstrou interesse em trabalhar pela candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes.

A política do coronelismo, graças à Deus já está moribunda, e, particularmente no PSB – Caetés, não irá prosperar. Àquele que entender que a candidatura natural do PSB para o governo do Estado, através de Paulo Câmara, não merece confiança, deverá seguir com tranquilidade sua caminhada política, tentando evitar as contradições que o povo condena. Contudo, é necessário ter posição!

Por fim, é de notório conhecimento que o PT em Caetés tem um representante natural, que é o jovem Júlio César Sampaio (Presidente do Partido dos Trabalhadores em Caetés) e que, provavelmente, tendo Marília Arraes coerência política, deverá procurá-lo para traçar a estratégia que o Partido dos Trabalhadores adotará no município.

Por fim, o PSB Caetés, através do seu Presidente, deixa claro o apoio à candidatura do Governador Paulo Câmara, o qual nunca virou as costas aos interesses da população pernambucana e, especialmente, ao povo de Caetés. Paulo Câmara terá palanque em Caetés porque tem serviço prestado.

Frazão Sampaio, Presidente do PSB – Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário