quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

João Campos: “Paulo Câmara é um governador que bate recordes”

Filho homem mais velho do ex-governador Eduardo Campos e pré-candidato a deputado federal João deve
ter um papel central na disputa pela reeleição de Paulo Câmara. (Paulo Veras – JC - Foto: Guga Matos).

Chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos afirmou que o PSB vá para a rua defender o legado dos últimos quatro anos mostrando a quantidade de ações que o governo conseguiu fazer mesmo em meio à crise, sem comprometer o equilíbrio fiscal do Estado e mantendo todos os serviços.

Filho homem mais velho do falecido ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos e pré-candidato a deputado federal, João deve ter um papel central na disputa pela reeleição do atual governador Paulo Câmara. Ele embarca para o Reino Unido no fim da semana para um programa com líderes políticos em ascensão de 11 países.

“O governador Paulo Câmara tem se destacado por ser um governador que bate recordes. É a melhor educação pública do Brasil, é o governador que mais investiu na segurança pública, e nunca se investiu tanto em recursos hídricos quanto hoje. É o governador que conseguiu manter o equilíbrio do Estado ao mesmo tempo investindo”, argumentou João, ao falar a imprensa da capital pernambucana, Recife.

Apesar das duras críticas feitas pela oposição, inclusive por ex-aliados como o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), João Campos garante que não vai faltar o que o governador Paulo Câmara mostrar na disputa pela reeleição. “Na hora certa, o povo vai prestar atenção de forma muito precisa a tudo o que foi feito e vai ser generoso com o nosso projeto. Como tem sido. A gente tem sido muito bem recebido por onde passa. O povo percebe ele (Paulo Câmara) como um gestor sério, pessoa humilde, decente e coerente, que vem fazendo a diferença em Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário