domingo, 14 de janeiro de 2018

Izaías ao receber FBC em Garanhuns: “Vamos ganhar as eleições”

Visita de Bezerra Coelho a cidade, teve um viés político, daí, aqui, ele
cumprir agenda para afirmar que é pré-candidato ao governo do estado este ano.

Ao receber o Senador Fernando Bezerra Coelho, do MDB, na última terça-feira, 9 de janeiro, em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão, aqui em Garanhuns, o Prefeito Izaías falou ao Blog do Gidi Santos. Sobre o compromisso de FBC, selado naquela ocasião: “de colocar o seu gabinete a disposição do Prefeito”, Izaías vê com bons olhos essa nova posição do congressista. Régis acredita na “promessa” de Bezerra: “de liberar recursos parlamentar entre os meses de março e abril deste ano”.

A visita de Fernando Bezerra Coelho a Garanhuns teve um viés político, daí, aqui na cidade, ele cumprir agenda basicamente para assegurar duas coisas, a primeira, que seu gabinete ajudará o Prefeito Izaías a obter recursos, e a segunda, (algo que a maioria já sabe) que ele é pré-candidato ao governo do Estado este ano.

Diante de tudo que foi dito na terça, duas falas, em especial chamaram mais atenção. A Primeira do senador, que lembrou ao grupo do Prefeito Izaías, que o ex-Governador Eduardo Campos, eleito para seu primeiro mandato em 2006, iniciou sua caminhada ao Palácio do Campo das Princesas com o apoio de apenas sete Prefeitos, o “Pernambuco quer Mudar já conta com 45, no seu começo”, frisou Coelho.

A segunda e também bastante incisiva, partiu do Prefeito Izaías, que indagado pelo Blog do Gidi Santos, se estaria motivado com a formação do bloco oposicionista "Pernambuco quer Mudar", se saiu com essa frase: “Vamos ganhar as eleições”.

                  Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário