terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Garanhuns: Nilva inicia trabalho na Saúde, mudando equipe gestora

“Estamos aqui, para traçar estratégias a fim de obter resultados concretos na Saúde de 
Garanhuns”, destaca a nova secretária. (Secom/PMG – Fotos: Aquiles Soares).

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde participaram nesta terça-feira (16) da apresentação da nova formulação da equipe gestora que compõe a Rede de Saúde em Garanhuns. A solenidade foi realizada durante todo o dia, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e contou com a presença da secretária de Saúde, Nilva Mendes, e do atual secretário-adjunto, Harley Davidson.

Diversos servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estiveram presentes, e na ocasião, foi realizada uma breve homenagem do Centro de Especialidades da Mulher e da Criança (Cesmuc) às cinco UBS’s que obtiveram um maior desempenho no cumprimento das metas durante a campanha Outubro Rosa em 2017.

Durante o momento, o secretário-adjunto da pasta, Harley Davidson, elogiou a equipe e ressaltou o compromisso de todos os gestores com o município. “Nós todos estamos à disposição de Garanhuns, com uma equipe de profissionais  adequada para promover uma maior qualidade de assistência e resolutividade para população”, declarou.

A partir da nova organização, implementada pela nova secretária de Saúde, os coordenadores construirão um Colegiado Municipal, onde todos meses, os integrantes deverão apresentar relatórios de todas as demandas de seus respectivos setores, como um planejamento mensal em conjunto com as unidades. “Geralmente, aqueles que procuram o SUS, procuram por alguma razão. E estas pessoas acreditam no nosso trabalho. Por isso estamos aqui reunidos, para traçar estratégias a fim de obter resultados concretos na Saúde de Garanhuns”, assegura a titular da pasta, Nilva Mendes.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário